51 32204000 POA
54 32145500 Caxias
47 30324600 Joinville
Seg a Sex: 10h - 16h

Ouvidoria

Canal especializado no atendimento às reclamações dos clientes e usuários de produtos e serviços que não ficaram satisfeitos com a solução recebida nos canais de atendimento ao cliente em sua agência.

As reclamações recebidas pela Ouvidoria serão tratadas e respondidas em até 10 dias úteis, conforme estabelecido na Resolução nº 4.860 do Banco Central do Brasil.

Não ficou satisfeito com a solução recebida e deseja solicitar reanálise da Ouvidoria?

Preencha o formulário abaixo ou entre em contato através dos nossos canais oficiais: Ouvidoria: 0800 722 0373 / ouvidoria@nbcbank.com.br

Atendimento telefônico disponível em dias úteis das 10h às 16h.

RELATÓRIOS OUVIDORIA

RELATÓRIOS DE 2021

1º Semestre
Faça o download
2º Semestre
Faça o download

RELATÓRIOS DE 2020

1º Semestre
Faça o download
2º Semestre
Faça o download

RELATÓRIOS DE 2019

1º Semestre
Faça o download
2º Semestre
Faça o download

RELATÓRIOS DE 2018

1º Semestre
Faça o download
2º Semestre
Faça o download

RELATÓRIOS DE 2017

2º Semestre
Faça o download